sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta 22 de julho | Espaço Muda FIG

Penúltimo dia do Espaço Muda FIG e todos do Muda já com bastante saudades. Mas calma, que ainda tem tempo de curtir a Casa Galeria Galpão e sua programação cheia de surpresas:

# Hoje tem # 

15h - Moda Móvel Kombi Instalação:

Carol Monteiro e Carol Azevedo
 
A moda pernambucana se desloca numa kombi/ instalação, parando em pontos estratégicos da cidade, um acervo de moda estará disponível para as pessoas intervirem em seu visual com a ajuda das produtoras e stylists ( Duas Cárois: Carol Azevedo e Carol Monteiro). Um fotógraforegistrará um antes e um depois. O resultado dessa intervenção erá visto em projeção na casa.   

20h30 - Teatro Relâmpago:

O Espaço Muda faz uma versão do Leia-se terça no FIG, convidando atores para uma leitura dramatizada do texto "Incisus Marmori"de Ze Rufino (PB), sob direção de Jorge Clésio (PE). A seleção se deu através de um bate-papo no dia 19 de julho. Os ensaios aconteceram nos dias 20 e 21 e hoje o público pode conferir o resultado.

22h - Cena " Reflexo"  com Thaianne Cavalcanti e Paulina Albuquerque:

Concepção, Texto e Voz: Thaianne Cavalcanti
trilha: Ze Cafofinho

HOJE...
APENAS EU.
APENAS EU!
EU.
EU E ALGUMAS CORES.
APENAS EU.
PINTUTA...
TINTURA...
TINTA...
SERÁ QUE POSSO MAQUIAR TODO O MEU EU?
QUE MAL FARIA?
FARIA MAL?
SE TUDO É MÁSCARA...
MASCARO A CARA
MASCARO A ALMA 
MAQUIANDO MINHA INTIMIDADE
SERÁ Q ALGUEM VAI PERCEBER?
SERÁ?
SERÁ QUE VAI INCOMODAR?
SERÁ QUE VAI ME INCOMODAR?
É SÓ UM POUCO DE TINTA...
TINTA.
O QUE QUERO VER?
COM QUEM QUERO PARECER?
VENDO ESSA TINTA,
ESSA TINTA TODA DERRAMADA NA MINHA ALMA,
SERÁ QUE CONSIGO ME APROXIMAR UM POUCO DE MIM?
QUANDO VOCÊ SE OLHA NO ESPELHO, QUE VERDADE TEM O SEU REFLEXO?
VOCÊ SE OLHA NO ESPELHO?
VOCÊ TEM REFLEXO?
QUANTA VERDADE ENTRA NO SEU REFLEXO?


# Fotos do FIG #

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

foto: Marcelo Lyra

Espaço Muda Garanhuns 
 Casa Galeria Galpão de Artes Visuais
na Av. Rui Barbosa, n. 843
De 16 a 23 de julho
de 15h as 22h
Entrada grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário