quarta-feira, 4 de maio de 2011

sexta 06/05 | Cena Bacante | Cia Animé

Quem vem para inaugurar esta primeira noite da Cena Bacante é a Companhia Animé. Depois de uma curta temporada realizada aqui em fevereiro, as palhaças musicistas voltam com a sensação de estar aqui em casa. Será mesmo...?! Aaaaah!!
 
A companhia Animé formada por Enne Marx, Juliana Almeida, Nara Menezes e Tamara Floriano formam a banda chamada As Levianas. No pocket show, assumem os seus instrumentos musicais e cantam, entre momentos e pequenas gag's divertidas, um repertório que vai desde a cubana Célia Cruz ao brega cult de Sidney Magal e da lendária Diana. 
 
 
Além do show, as palhaças prometem circular pela casa, interagir e cantar clássicos populares junto a... quem se dispor a acompanhar... Trazer Baco e os seus convidados para esse jogo, cantar, dançar, celebrar e provar que é possível rir com o simples e o inesperado – essa é a nossa leviandade!

fotos: Lucianas Dantas

 
            Palhaças:
            Aurhelia (Nara Menezes)
            Baju (Juliana Almeida)
            Mary Enn (Enne Marx)
     
            Tan Tan (Tâmara Floriano)
            Assessoria Artistica: Marcondes Lima
            Iluminação: Luciana Raposo
            Criação e produção: Cia Animé













Cena Bacante 1/4
Cia Animé - As Levianas
sexta-feira 06 de maio
23h
classificação etária: livre
entrada franca

3 comentários:

  1. neste horário e eu morando em uma terra disntante torna inviável comparecer.

    ResponderExcluir
  2. eita que se a chuva deixar eu vou =D

    ResponderExcluir
  3. Thiago, as apresentações estão previstas depois dos espetáculos da programação oficial do festival, por isso o horário.
    E Manu, pois é, vamos todos implorar São Pedro de ir ali tirar umas férias... sempre precisa de água em algum canto, né? Queremos compartilhar!!!

    ResponderExcluir