terça-feira, 31 de maio de 2011

sábado 04/06 | Zeca Viana



Em 2009, o recifense Zeca Viana, até então conhecido como baterista da Volver, surpreendeu crítica e público com suas viagens sonoras do “Seres Invisíveis”, primeiro disco solo resultado de uma busca de mais de 10 anos em sua própria história. Com patrocínio do Funcultura, o disco agora ganha uma versão física e caprichada que estará a venda apenas no Espaço Muda no dia do show.
A versão física de “Seres Invisíveis” ganha 2 mil cópias, resmaterização de Léo D. do Mister Mouse, além de uma faixa multimídia com vídeo-clipes, músicas extras, fotos, letras e desenhos de autoria do próprio músico. A nova edição apresenta novo design gráfico assinado pela artista visual Bruna Ferrer.
Apaixonado e inspirado pela filosofia, Zeca Viana preparou, ainda, um livreto para acompanhar o CD intitulado “Fingo, Ergo Sum” (traduzindo: crio, logo existo, um trocadilho com a famosa frase cartesiana). O livreto é uma espécie de álbum de fotos com 12 páginas que revela o universo pessoal do músico desde 1997. Fechando o pacote da edição física, “Seres Invisíveis” também ganha o hotsite www.zecaviana.com que sintetiza a obra do artista na internet reunindo links diversos e com acesso em stream ao disco remasterizado.
Para comemorar o lançamento do disco, o músico preparou um pocket-show acústico com os amigos Gleisson Jones e Zé Mário. 


show de Zeca Viana
lançamento do disco "Seres Invisíveis"
sábado 04 de junho
20h
entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário