sábado, 19 de fevereiro de 2011

sexta 25/02 | Ensaio Aberto | Ampslina


Ampslina apresenta em suas notas, letras, bytes e ruídos, uma paisagem sonora que não se prende a rótulos. Rock alternativo, coisas hipnóticas, bonitas, às vezes dançantes... Música popular brasileira? 

Desde 2007, a banda recifense faz parte do selo carioca Midsummer Madness Records, tendo lançado os EPs Curva e Linha (2007) e Insone (2009). Desde então, apresenta no currículo participações nos festivais MADA em Natal, Feira da Música em Fortaleza, Pátio do Rock em Recife e Festival de Inverno de Garanhuns; em 2008 também participaram do projeto do jornalista e produtor carioca Marcelo Fróes, gravando para o tributo comemorativo aos 40 anos do Álbum Branco dos Beatles, a versão da música Good Night

Em 2010 participaram de um novo projeto do Fróes, gravando Listen, The Snow is Falling, de Yoko Ono. Internacionalmente, a Ampslina esteve entre os melhores downloads de 2007 no site Inglês British INDIE mp3, sendo a única banda sul-americana a figurar na lista.

A banda é formada por Lorena Arouche (vocal e violino), Alcides Vespasiano (guitarra), Henrique Vespasiano (baixo), Marcelo Fuji (bateria e programações eletrônicas) e Rogério Lins (guitarra, programações e sintetizadores).



Ensaio Aberto
Ampslina
sexta-feira 25 de fevereiro
20h
entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário