quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

quinta 10/02 | Rhaissa Bittar


Tango, forró, gafieira, samba. Estas são algumas das vertentes das quais a artista paulista Rhaissa Bittar bebe no seu primeiro disco, "Voilá". Intérprete de personagens e cronista do cotidiano, Rhaissa canta os pequenos e grandes afazeres e momentos. Que mulher nunca teve um belo bife arrancado das cutículas ao fazer as unhas ou passou horas do amanhecer enrolando entre beijos e abraços na cama e se atrasou para o trabalho? 

Rhaissa Bittar começou a cantar quase na mesma época em que aprendeu a falar e passou a infância aprimorando os graves e agudos no microfone de plástico. Aos 18 anos, partiu para Taiwan, na China, onde fez intercâmbio escolar durante um ano e teve aulas de música, canto e dança chineses.   

foto: Gui Castoldi
De volta ao Brasil, Rhaissa passou um ano gravando seu primeiro disco, "Voilà", ao lado de músicos como Maurício Pereira, Daniel Szafran, Michel Leme, Nailor Proveta, Ricardo Herz, Banda Paralela e Lulinha Alencar. O disco tem três composições da própria Rhaissa e mistura suas raízes tupiniquins com referências de jazz e música popular chinesa.

Lançado em São Paulo em meados de 2010, o disco de Rhaissa pode ser encontrado no Recife na Livraria Cultura. O jornal O Estado de São Paulo considerou a intérprete uma das grandes apostas da MPB para 2011. 

No show do Espaço Muda, serão apresentadas 11 canções de "Voilà" sob o formato voz e violão, acompanhada de Daniel Galli, compositor e produtor da diva.

Os ingressos para este pocket show são gratuitos e serão distribuídos mediante sorteio através do Twitter @rhaissabittar. Se liga galera, não adianta vir choramingar aqui ou consumir todo o cardápio numa noite só que o Espaço Muda não distribui ingressos, somente pelo twitter de Rhaissa! Só poderá entrar quem tiver nome na lista, nenhum ingresso será cedido na hora!
O som da moça você escuta aqui: www.myspace.com/rhaissabittar

infos:  
Iara Lima - 81 3427-1999 |81 9989.9024


pocket show de Rhaissa Bittar
quinta-feira 10 de fevereiro
20h30
ingressos a ganhar pelo twitter @rhaissabittar

Nenhum comentário:

Postar um comentário