terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Espaço Muda #2 | comunicado

Querido frequentador do Espaço Muda! Lá vem novidade!

Como você sabe, acabamos de comemorar nosso primeiro aniversário. Durante este primeiro ano de funcionamento, abrimos o Espaço Muda principalmente para artes cênicas, exposições de artes plásticas, shows, propondo um espaço dedicado à moda na forma de um brechó e também outro dedicado à gastronomia no Beco. 

O Espaço Muda muda, seguindo o conceito fundamental que incentivou a criação da casa - sempre se renovando, sempre buscando preencher lacunas no cenário cultural do Recife. Neste momento, estamos a procura de um segundo fôlego que permita que a casa permaneça um dos pontos culturais da cidade, ponto de criação e de frequentação.  

Nossa meta continua sendo um espaço para experimentos artísticos. Os experimentos serão tanto nossos quanto de vocês, por isso estamos mais do que nunca abertos a propostas e a ideias novas. Para continuar desenhando esse caminho, vamos priorizar qualidade e profissionalismo. Assim, as condições de ocupação da casa mudam também. 
 
O Galpão, se mantém, buscando novas propostas e procurando ser um marco na trajetória de uma obra, agora também com mais possibilidades para o cinema.

O Beco tem outro formato, mais simples, mais aconchegante, pra você se sentir mais em casa: passa de Bistrô à Cantina, com auto-atendimento. O cardápio continua com o mesmo tom de experimento de sempre. E ainda com uma novidade: assim como é em todos os espaços da casa, abrimos a cozinha do Beco, com toda a sua estrutura, para propostas e experimentos, já que gastronomia é mais uma forma de arte.

O Espaço Moda deixa de ser um brechó do Muda e se abre para experimentos e eventos de moda tais como lançamento de coleções, loja efêmera, workshop... com roupa, maquiagem, mídia, acessórios e o que mais couber. 
Fique a vontade para propor!

A Galeria tende a abrir mais o leque de linguagens abraçadas, sempre em busca do tal experimento...

Estamos abertos a propostas e novas experiências para cada um destes espaços - entre em contato! 

Mudança de linha, logo mudança de forma. A partir de março, o Espaço Muda estará aberto de quinta a domingo, sempre com programação, das 19h a 1h, ou além na madrugada, conforme for a pedida. Exceção existirá para uma terça-feira mensal em que abriremos para apresentar o "Leia-se: Terça!" e uma quarta-feira também para o "Quarta Bela" que chegou pra ficar, além das aulas de teatro que abrirão inscrição ainda essa semana (serão às segundas e quartas às 19h com Jorge Féo). De segunda a quarta, não vamos à praia não, a equipe do Muda vai aproveitar esse tempo para desenvolver seus próprios projetos e trabalhar em intercâmbios com novos parceiros.

Mudança pra ser boa não se faz de um dia pro outro e não dispomos do orelhão de Clark Kent; estamos no meio desta transformação e com certeza vamos precisar de um tempo para ajustes até, o objetivo é esse, chegar a um funcionamento optimal que abra caminho para renovação, expansão, intensificação do trabalho que está sendo realizado. Esperamos então que todos nos acompanhem neste processo que tem início esta semana! Até o final de fevereiro estamos com o funcionamento de sempre.


Agradecemos os clientes, artistas, amigos, jornalistas, blogueiros, parceiros, frequentadores, produtores... que nos apoiaram até o momento. Esperamos que continuem nos acompanhando!

Isso é apenas a segunda versão do Espaço Muda, que outras venham! Aguardamos você, sua participação, sua ideia, sua crítica, seu apoio para a partida do Espaço Muda #2!



Para propostas:
 
Envie email com material (fotos + créditos, release, links, clipagem...) para: muda280@gmail.com
Informações e agendamento com Jorge Féo: 81/ 8839.4008 ou 9689.6091
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário