quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quarta 23/02 | Ensaio Aberto | Zeca Viana


O músico Zeca Viana, de passagem por Recife, faz uma noite acústica com banda formada por Gleisson Jones (bateria), Tiago Regis (guitarra e telcado) e Zé Mário (baixo). O artista apresenta novas composições do seu segundo disco Calor & Aurora que está em processo de produção.

Zeca vem compondo desde 1997 e participou de várias bandas em Recife: Asteróide B-612, Rádio de Outono, Volver (dentre outras). Em 2007 gravou seu primeiro disco solo: Seres Invisíveis. Produzido de forma caseira, o álbum foi lançado em 2009 (apenas de forma virtual) e obteve uma surpreendente repercussão na mídia independente.

Atualmente o artista reside em São Paulo onde vem se dedicando excusivamente ao seu projeto solo. Calor & Aurora é o nome do novo disco que Zeca vem compondo e gravando desde o final de 2009 em seu home studio Quintal Sideral. Singles como Homo Plasticus e Quarto Minguante, Quarto Crescente lançados pelo selo paulistano Baritone Records e a Beetmo.Co já vem ganhando destaque em sites como o Portal MTV.
 


Ensaio Aberto
Zeca Viana
quarta-feira 23 de fevereiro
20h
grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário