segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Espaço Muda e o 17° Janeiro de Grandes Espetáculos

Este ano, o Espaço Muda participou do 17° Janeiro de Grandes Espetáculos, principal festival de artes cênicas do Recife. Nosso Galpão foi palco de parte da programação paralela com:
* a edição especial do Curta Teatro durante 3 quintas do mês de janeiro,
* a mostra do repertório completo do Coletivo Grão Comum, sendo 4 espetáculos, todas as terças durante o festival,
* a exposição fotográfica sobre o trabalho do Coletivo, Sobregrãos, de Juan Guimarães,
* a inauguração do novo projeto intitulado "Quarta Bela"que apresenta monólogos femininos com duração de 10 a 15 minutos. 

Foi com muita satisfação que fechamos esta parceria com a produção do Janeiro de Grandes Espetáculos (Carla Valença, Paula de Renor e Paulo de Castro... e demais membros da APACEPE, obrigado!), e esperamos que isto possa ser reproduzido por muitos anos.

O que não esperávamos foi o prêmio que recebemos no último sábado, na festa de encerramento e de premiação do festival!! 
Veja só:

premio para o Espaço Muda 
 Paulina Albuquerque fazendo gestos no microfone, 
Jorge Féo achando bonito, ao lado de Paula de Renor.

Este foi um prêmio de homenagem "pela inauguração do movimentadíssimo Espaço MUDA" (é Leidson Ferraz quem disse). Confire tudo sobre o Janeiro de Grandes Espetáculos aqui.

Enfim, não é fácil abrir e manter um espaço cultural no Recife, muito menos voltado a artes cênicas, apesar da imensa demanda. Ficamos muito felizes com esta forma de reconhecimento e esperamos que traga sorte para nosso segundo ano de funcionamento!

Ah e um obrigado vai também as Yolandas Pollyana Diniz e Ivana Moura por terem sido as paparazzas da noite! Confira outras fotos aqui: www.satisfeitayolanda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário