quarta-feira, 6 de abril de 2011

domingo 10/04 | Allen Jerônimo & Rave de Raiz + Som de Cactus


O cantor e compositor Allen Jerônimo & a banda Rave de Raiz, juntos com a banda Som de Cactus, todos oriundos de Candeias, Jaboatão dos Guararapes-PE, vem ao Espaço MUDA para apresentar suas pesquisas musicais baseadas no coco, xote, cumbia entre outros ritmos regionais. 

Allen Jerônimo & a Rave de Raiz
Prestes a completar 10 anos dedicados a atividades culturais, o compositor e arranjador musical Allen Jerônimo, vive a música em seu timbre perfeito. Allen se destacou no cenário artístico da década de 90 com a banda Rebeldes Ocultos que se apresentou em inúmeros eventos de rua.

Desde 2009 é a banda Rave de Raiz que acompanha o trabalho de Allen. Juntos, criaram dois eventos que acontecem mensalmente na orla de Candeias: o “Luau da Rave de Raiz” que está em sua 29ª edição e o “Solar da Rave de Raiz” que chega em sua 9ª. Música regional e autenticidade cultural são características deste artista de Jaboatão e “cidadão do mundo”.
 
Som de Cactus
Criada em 2010, a banda Som de Cactus é composta por Rinaldo Oli na voz e violão, Geraldo Karavela no contra-baixo e Carlos Alexandre na bateria. Sua música regional passeia pelo baião, xote, maracatu e outros derivados da cultura pernambucana. A apresentação deste trio jaboatonense é bastante dançante e energética!

Escute:

show de Allen Jerônimo & a Rave de Raiz + Som de Cactus
domingo 10 de abril
18h
entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário