terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quinta 12: festa de lançamento Casa de Botão



Nesta quinta, estão todos convidados para  a festa de lançamento  do novo programa da TV Pernambuco, Casa de Botão. Produzido pela Plano 9 Produções com apoio do Funcultura, o programa estreou  dia 9 de agosto. Com direção de Mannuela Costa (produtora de “Brasília Formosa”, entre outras películas, e diretora de “Uma coisa de cada vez, curta de ficção), o Casa de Botão é um interprograma veiculado de segunda a sexta, na TV Pernambuco, e veiculado 24 horas na Internet, inaugurando um formado jovem e dinâmico.

Casa de Botão está costurando temas como a criação de estilos, tendências de moda e o modo de viver e pensar em Pernambuco. Isto com conexões com o mundo, porque afinal, a moda é um fenômeno mundial. 

Dos 15 programas que já estão finalizados, matérias documentais sobre uso da pílula, sexualidade na terceira idade, decoração sustentável, consumo de cafés e muitos quadros sobre moda. Destaque para o da consultora Marina Reithler, que terá uma coluna semanal estilo revista eletrônica sobre o tema.



Na programação da festinha, show da banda Inferninho Samba Clube e convidados especiais. Para os convidados que chegarem na hora, uma promoção-surpresa da Melissa que só será vista pelos primeiros convidados!!

Infos: www.casadebotao.tv.br


Festa de lançamento do programa Casa de Botão
quinta 12 de agosto | 19h30
entrada franca com nome na lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário