quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ensaio Aberto | ANA GHANDRA | sexta 20/08 | 21h



Ana Ghandra na suas próprias palavras:

"Cantora e compositora de 28 anos, mineira mas vivo em Olinda...
Defino meu som como um indie-rock folk pós-grunge já que minhas maiores influências são Pearl Jam, Cat Power, Nick Drake...
 A relação construída entre eu e meu violão é a válvula motriz de todo o meu processo de composição. Parto da idéia de que meu violão contém todas as músicas... As canções que toco, as que tocarei e até mesmo as que nunca irei tocar... todas elas estão lá dentro dele...


Sendo assim, inicio um processo de busca musical que se entrelaça com meu processo existencial de auto-entendimento, que se reflete nas letras e em toda a densa sonoridade que sobrevêm desta incessante, às vezes tortuosa mas sobretudo orgasmática expressão artística de mim.

Neste projeto o Muda abre seu espaço para que eu possa mostrar o resultado desta busca acompanhada agora por outros três músicos: Paes no baixo e vocais; Iezu Kaeru na bateria e percussão e Costa Neto no trumpete e congas. Mostraremos canções autorais e covers de Bob Marley, Cat Power, Ben Harper, Caetano Veloso, Nação Zumbi entre outros..."

Ensaio Aberto | Ana Ghandra
sexta 21 de agosto | 21h
couvert: R$2,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário