sábado, 14 de agosto de 2010

"Um Torto", grupo Magiluth | 21/08-25/09

Um homem que por não comensurar o que é sentir, decide tirar o próprio coração e assim, distanciado da causa de todo tormento, tenta entender a origem deste estado-situação. 

Uma série de ações que se expõem como fluxos de pensamentos e de impressões sobre a vida, o “jogo”, a vida como jogo, o amor, o eu, apropriação, os outros, numa conflitante e honesta tentativa de dar forma, de atribuir contorno ao caos, ao que não conseguimos ver nem tocar apenas sentir, ao que é disforme... amorfo.


"Segundo as palavras do próprio autor, esta peça não é classificada como um drama ou uma comédia (embora alcance pontos dos dois gêneros), mas sim como reality show. O que isso significa? Quer dizer que boa parte do que se vê e se ouve no espetáculo é real, ou um real maquiado, como nos BBB's. É Giordano Bruno expondo para a platéia seu coração brega de luzinhas vermelhas piscando, seus gostos e sua maneira de ser, de interpretar as coisas do mundo, assumindo suas imaturidades, seu romantismo, sua espontaneidade, seu inacabamento e sua vontade de viver. Isso pode parecer a alguns como uma porção egocêntrica do artista, e é, mas também não é só isso.
Sidmar Gianette

texto e interpretação: Giordano Castro
direção: Pedro Wagner

Informações:
Pedro Vilela
81 8790 0829


Um Torto - grupo Magiluth
estreia dia 21 de agosto
apresentações aos sábados: 21, 28/08, 04, 11, 18, 25/09
20h
ingresso: R$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário