sexta-feira, 4 de junho de 2010

II Edição Curta Teatro - Ajuramentado Coração de Jura Capela

Foto de Emídia Felipe
Ajuramentado Coração foi um grande sucesso, tivemos que fazer duas sessões e o público delirou com o trabalho de Jura Capela que além de assinar a direção do trabalho também fez a adaptação do texto "A serpente" de Nelson Rodrigues. Parabéns ao Visível Núcleo de Criação pela produção do trabalho e nós do espaço Muda sempre estaremos aqui para apoiar iniciativas e trabalhos desta natureza. Estamos ansiosos para o próximo Curta Teatro que trará o trabalho de Eric Laurence no dia 1 de julho!

2 comentários:

  1. Não posso dizer que foi perfeito porque foi além...
    Magnífico ... mil parabéns produção!!
    Eu que não sou pernambucano fiquei abasbacado com a produção e o espaço!
    Parabéns mesmo ... nesses momentos que o orgulho de ser brasileiro bate! Independente de norte, nordeste, sul, sudeste!
    Amei o atendimento ... a carequinha é o máximo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fui pela primeira vez ao espaço Muda ontem e fiquei encantado!!
    Conceteza volto mais vezes eu estarei sempre visitando o blog!

    ótimo trabalho

    ResponderExcluir