quinta-feira, 17 de junho de 2010

ENSAIO ABERTO com ANA GHANDRA | quinta 17/06 | 21h

A cantora e compositora Ana Ghandra é mineira, mas vive em Olinda. Define seu som como um indie-rock folk pós-grunge. Suas maiores influências são Pearl Jam, Cat Power, Nick Drake...

“A relação construída entre eu e meu violão é a válvula motriz de todo o meu processo de composição. Parto da idéia de que meu violão contém todas as músicas... As canções que toco, que tocarei e até mesmo as que nunca irei tocar... todas elas estão lá dentro dele... 

Sendo assim, inicio um processo de busca musical que se entrelaça com meu processo existencial de auto-entendimento, que se reflete nas letras e em toda a densa sonoridade que sobrevêm desta incessante, às vezes tortuosa mas sobretudo orgasmática expressão artística de mim.”

Neste projeto o Espaço Muda abre suas portas para que Ana mostre o resultado de sua busca. No “ensaio aberto” justamente sob a ideia de algo despretensioso e informal, ela mostrará canções autorais e covers de Bob Dylan, Cat Power, Ben Harper, Jorge Ben entre outros...

- entrada franca -

Nenhum comentário:

Postar um comentário