quarta-feira, 30 de junho de 2010

ENSAIO ABERTO de ZECA VIANA | sexta 02/07 | 21h


Zeca encerra a temporada de shows em Recife com uma apresentação desplugada no Muda. Com formato e arranjos acústicos, variando do folk ao rock, o músico apresenta músicas do seu primeiro disco "Seres Invisíveis", novas composições, além de versões de Erasmo Carlos, Sergio Sampaio, Velvet Underground e Vaselines.

Zeca vem ganhando destaque nacional desde a eleição de seu primeiro disco solo, "Seres Invisíveis", lançado apenas virtualmente, como o terceiro melhor disco nacional de 2009 pelo site Trama Virtual (http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/zeca_viana). Esse trabalho foi contemplado pelo Funcultura e ganhará uma versão física de 2 mil cópias.

Zeca já participou de váriosa festivais, entre eles o Abril Pro Rock, Grito Rock Fortaleza, No Ar Coquetel Molotov, além de receber convites para o Cio da Terra (RS), e o Bananada (GO).
Para escutar o som de Zeca:
A entrada é franca, mas em decorrência das fortes chuvas no estado, o artista divulga uma campanha de entrega de donativos de produtos de higiene e de limpeza, de alimentos não perecíveis e de roupas no ato da entrada.

Ensaio aberto de Zeca Viana
sexta dia 2 de julho 21h
- entrada franca -

Nenhum comentário:

Postar um comentário