terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dos amigos | 21 de outubro - TRÊS NO SAMBA - com Karynna Spinelli , Carlos Ferrera, Zé Demóstenes e DJ 440


Pernambuco sempre nos presenteou com o brilho de importantes talentos vocais. Cantores e cantoras, que fizeram e fazem da nossa história musical um motivo de engrandecimento. 


Nesta sexta-feira, a partir das 21:00 horas, a Casa de Seu Jorge, reduto de excelentes apresentações musicais, recebe o show TRÊS NO SAMBA, trazendo três das mais importantes vozes do atual cenário musical pernambucano. Karynna Spinelli, Carlos Ferrera (Dibontom) e José Demóstenes (Pouca Chinfra).






 Com estilo e personalidades marcantes, nos presenteiam com releituras de clássicos do samba brasileiro e ainda nos mostram um muito de suas vertentes como compositores, ressaltando o movimento autoral existente no estado. Pra completar a noite o DJ 440 ( Baile Tangolomango) preparou um Set List totalmente sambístico e inusitado.


Despontando como a nova revelação do samba feito em terras pernambucanas e dona de um dos mais cultuados discos do momento (Morro de Samba), Karynna Spinelli dá ao seu cantar um toque mítico e poético, fincando-se nas suas crenças e verdades religiosas e sociais. 


Carlos Ferrera, vocalista da reverenciada banda Dibontom, destaca-se pela sua rara e exuberante presença de palco e por suas interpretações cheias de intenção dramática e musicalidade, o que vem levando alguns críticos a ligá-lo diretamente à tradição dos maiores intérpretes da nossa MPB. 


Zé Demóstenes, membro-fundador do grupo Pouca Chinfra, traz como marca de seu trabalho, um típico ar jocoso e naturalmente malandro em seu canto e em sua obra, que por essa irreverência resultou a sua sonoridade particular, aproximando-o de nomes como Geraldo Pereira, Jackson do Pandeiro, Noel Rosa e Mario Reis. 



É por essa pluralidade, unificada pelo mais puro dom artístico e apuro estético, que o show TRÊS NO SAMBA acontecerá, agregando três grandes momentos profissionais individuais em uma noite única de muito samba!

TRÊS NO SAMBA | Karynna Spinelli,  Carlos Ferrera, Zé Demóstenes.
Discotecagem: DJ 440 ( Baile Tangolomango).
 Casa de Seu Jorge (Avenida Santos Dumont, 1066 , Rosarinho), Fone: (81) 3034.1066 - 9680.7896
21 de Outubro 
21h00.
Ingresso: R$ 20,00 .
                                                  

Um comentário:

  1. Olá seu blog e muito fofo E modernos, é vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir