sábado, 15 de outubro de 2011

Mudanças no Muda

Pessoas, 

O Muda em permanente construção de conceitos:

Uma das coisas que o Espaço Muda mais gosta é de se reinventar. E agora, mantendo o mesmo conceito em espaço de experimentações artísticas, o Muda, além de abrigar projetos e eventos, agora coloca como foco de suas ações projetos de formação. 


Oferecer à cidade do Recife mais um espaço de capacitação artística sempre foi um dos objetivos do Espaço Muda, que acredita na formação, no encontro, na troca e nas vivências artísticias como melhores formas de transformação. 


Farão parte desta nova fase: oficinas, cursos, além de espetáculos, exposições e novas formas de experimentações gastronômicas, pois o Beco da Muda (espaço de gastronomia) estará passando por transformação.

Aguardem diversos outros projetos que enriquecerão e ampliarão o repertório de atividades do Muda. O funcionamento do Muda, a partir de agora, será em eventos exclusivos, contamos com sua presença nessas datas especias. Acompanhem nossa programação pelo facebook, twitter e blog antes de aparecerem e continuem trazendo seus projetos.

Hasta Luego !!!

Um comentário: