terça-feira, 30 de agosto de 2011

30 de agosto - Leia-se Terça | Stufana

Em agosto o projeto Leia-se terça! do Espaço Muda apresentará a leitura dramatizada de um roteiro de vídeo. Trata-se do texto do episódio final da web-série Stufana, criado pelos Grupos de Estudos do Projeto TelaTeatro (Fundação Joaquim Nabuco).



A idéia é que o episódio seja lido pelos mesmos atores que atuaram nessa produção, além de convidados que interpretarão os novos personagens criados para a conclusão da série.
Stufana conta as aventuras de um grupo de nove pessoas que passam a viver entre nós, vindas de uma misteriosa cidade construída no centro-oeste do País para pesquisar a solução dos maiores problemas da humanidade. A criação dessa cidade e de sua mitologia fez parte das atividades práticas do Projeto TelaTeatro, durante seus estudos sobre o melodrama na TV atual.
Ficha Técnica:
Roteiro do episódio final: Amanda Torres, Diego Albuck, Elton Rodrigues, Márcio Andrade, Onézia Lima e Ruy Aguiar.
Direção e coordenador do projeto: Luiz Felipe Botelho
Elenco da série original:Ana Carolina Miranda, Ana Dulce Pacheco, Eduardo Japiassu, Giordano Castro, Hermínia Mendes, Isolda Barreto, Janaína Gomes, Regina Medeiros, Roberto Brandão, Samantha Queiroz, Sofia Abreu e Thayanne Cavalcanti.

Para saber mais:
Blog de Stufana
Vídeos:
Web série
Web série 2
Leia-se Terça | Stufana
30 de agosto
20h
ingresso: contribuição espontânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário