quarta-feira, 31 de agosto de 2011

01 de setembro | Reflexo | Thaianne Cavalcanti e Paulina Albuquerque

Nesta quinta, 01 de setembro, o Espaço Muda recebe o experimento cênico " Reflexo", uma criação de Thaianne Cavalcanti. A cena foi criada e executada no projeto Muda-se, Espaço Muda FIG 2011, e agora é apresentada pela 1a vez no Espaço Muda.

REFLEXO é uma cena de teatro-performance em que a unidualidade da alma, refletida no espelho, é questionada. Através da alegoria do espelho, o espetáculo sugere ao público uma reflexão sobre si mesmo. Está centrado também num processo intercomunicativo e dialógico que  possibilita à plateia transcender essa concepção originária da verdade refletida. 



A beleza ou a feiura, a felicidade ou a tristeza, estampadas no espelho, correspondem ao complexo universo interior, aos mistérios e metamorfoses da condição humana?


Ficha técnica:


Concepção e texto: Thaianne Cavalcanti

Elenco: Thaianne Cavalcanti e Paulina Albuquerque
Trilha sonora: Zé cafofinho
Fotos: Marcelo Lyra / Santo Lima



Reflexo | Thaianne Cavalcanti e Paulina Albuquerque
01 de setembro
21h
ingresso: contribuição espontânea

Um comentário:

  1. vi em Garanhuns, quando o muda esteve lá! e posso afirmar: É FODA! A maneira de como indagar a importancia da aparência na vida do ser humano é o que faz o espetaculo incrivel! PARABÉNS THAIANNE E PAULINA, fiquei encantado com reflexo! E assustado com a verdade que diz o meu espelho!

    ResponderExcluir