sexta-feira, 11 de março de 2011

sexta 11/03 | Ensaio Aberto | Mingmen

A banda suiça Mingmen dá um pulo no Recife no meio da sua primeira turnê na América Latina e assim vem brincar no Muda num Ensaio Aberto de improvisos e passeios guitarrísticos.


O som da Mingmen navega entre metal, rock e pop por meio de guitarras pulsantes e melodias que grudam no ouvido. Cada um dos integrantes traz suas próprias influências que se juntam pela voz clara, doce e potente da vocalista Sway (também na guitarra, composição e letras). A banda conta também com J.George (guitarra, compoisção, arranjos), Étienne (baixo) e Dem (bateria).

"Undercontrol", o primeiro album da banda, lançado em 2006, com colaboração de David Richards (ACDC, Queen) na faixa-título, abriu portas para ínumeros festivais (Montreux Jazz, Rock Oz Arènes), casas de show e programas de rádio em vários paises como Suiça, Inglaterra, Canadá e EUA. O segundo CD "Back to the Ground" conquistou uma plateia maior de apreciadores de música, combinando sutilmente melodias acessíveis e força bruta.

As letras da Mingmen são afiadas e retratam as relações humanas numa sociedade deshumana. A energia da banda chega no auge quando no palco, compartilhando sua paixão com a plateia. Por isso, venha conhecer no nosso Galpão!

A banda se apresenta no Muda numa formação bem diferente do normal, pois irá tocar em trio e sem voz, transformando suas composições de metal em jazz. 

Saiba mais:
www.myspace.com/mingmen



Ensaio Aberto
Mingmen
sexta-feira 11 de março
20h
entrada franca

Um comentário:

  1. Queria ter tomado conhecimento antes... muito legal o investimento do espaço em trazer tal perfil de banda. Recife agradece...

    ResponderExcluir