terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1° aniversário do Espaço Muda!

O Espaço Muda muda de ano, muda de idade, muda de ideia, muda de cara!! Só? hum... mudanças pela frente neste segundo ano de funcionamento!

Para os que perderam os capítulos anteriores:
Um ano atrás, em janeiro de 2010, a atriz e estilista Paulina Albuquerque abre as portas da casa de número 280 na Rua do Lima para os amigos, colegas de trabalho no teatro, artístas de teatro, músicos, artístas plásticos, estilistas, escritores, apreciadores de boa comida, pessoas curiosas, produtores, jornalistas, publicitários, qualquer um e para quem quisesse entrar. A proposta era MUDAR:  de balada, de espírito, de visão, de conversa... Por isso, moda, artes plásticas, gastronomia, artes cênicas, musicais e (audio)visuais num lugar só, sem falar no banheiro onde a pessoa se vê ao fazer xixi de forma muito estilosa.

Lá vão nossos números de um ano (e de orgulho):

9 temporadas teatrais
9 Leia-se? Terça!
7 lançamentos de CD/DVD
6 Curtas Teatro
5 lançamentos de livros/revistas
5 cursos
4 festas
21 shows
20 aniversários
14 exposições
14 Ensaios Abertos
12 ensaios fotográficos
10 eventos em geral
1 bloco de carnaval
Sem falar nas exibições dos Jogos da Copa...

Em 2010 determinamos  o espaço como: 
Espaço MUDA - Galeria.Artes Cênicas.Moda.Bistrô, 

neste novo ciclo de 2011 no nosso segundo ano queremos:
 Espaço Muda - Experimentos em Arte.

 "O Muda é um lugar de experimentação das artes. Sendo assim o PROCESSO dos trabalhos é o que mais interessa... e a mudança de ideias faz parte deste nosso processo de experimentação."
 Paulina Albuquerque


Para entrar nesse novo ano de desafios, vamos primeiro celebrar nesta quarta, dia 19 de janeiro:

Show da Banda King Size
Abertura da Exposição Moda e Arte - Figurinos produzidos para o artista Gonzaga Leal pelo Estilista Lino Villaventura.
Apresentação do Novo Cardápio Beco da Muda


KING SIZE

Música jamaicana processada no Recife com sintetizador, reverbe e drum machine. King Size é diversão grande para ouvidos atentos. Giba (soundsystem), Belota e Zion (vozes) fazem dub, influenciados por gente como Mad Professor, King Tubby e Scientist. Há menos de um ano nos palcos, o combo  participou do festival Converse - The Way We Run, do já tradicional Arraial Tomazina e do Roots Reggae Festival, onde tocou com dois grandes nomes do reggae internacional: Alpha Blondy e Gladiators. Em novembro de 2010, nas quintas 11 e 25, participou do projeto Ensaio Aberto, no Espaço Muda com muito sucesso! Por isso convidamos a banda para animar nosso níver! 

Infos:


Abertura da exposição: 
"Moda e Arte - Figurinos produzidos para o artista Gonzaga Leal pelo Estilista Lino Villaventura"

O Estilista Lino Villaventura ao assistir um show do cantor pernambucano Gonzaga Leal em Fortaleza passou a fazer seus figurinos de show onde também se tornou seu amigo pessoal. Numa forma de encarar a moda como arte a ser vista e apreciada, Gonzaga cede seu acervo para esta exposição sob organização do produtor Jorge Féo. 

Música, Moda e Artes Visuais integradas num clima de recordação e estilo com um dos maiores nomes da moda brasileira, Lino Villaventura. Na exposição também fotos, encartes e CDs de Gonzaga Leal que se apresentou no Muda em setembro passado.


Apresentação do Novo Cardápio Beco da Muda - humm!

Estaremos experimentando o novo cardápio e a satisfação de uma explosão de sabores, com a assinatura de Luara Lima, como o Trio de Bruschettas feitas com pão italiano e com recheios de queijo do reino tenro, geléia de morango e parma tostado; cebola caramelizada aromatizada com alecrim e mussarela; o clássico recheio italiano de tomate concassé com molho pesto e mussarela, todas gratinadas com azeite. 

O conceito  do Espaço Muda de experimentar artes foi levado ao máximo com a coordenação de serviço de Nina Rodrigues, pois o nosso cliente poderá degustar um dos nossos saborosos sanduíches, como os cones de pão sírio ou hambúrgueres, mas todos com o requinte e sabores para aguçar sua experimentação pessoal. 

Assista a um espetáculo com seu cone na mão, ou a um show intimista sentado no sofá bebendo uma cerveja bem gelada saboreando torradas deliciosas com pastas especiais. Ou caminhe pela casa saboreando um sanduíche de frango temperado com canela e salada, criando novos conceitos de arte na galeria Muda, você ainda pode criar um novo conceito com o Hambúrguer entre fatias de pão italiano, acompanhado de queijos gorgonzola e mussarela, salada e chutney de abacaxi à parte enquanto cria um novo look no espaço Moda. O nosso objetivo é  criar a integração das artes. E a experimentação desse novo cardápio será nessa quarta feira dia 19. 

Aniversário de 1 ano!
quarta-feira 19 de janeiro de 2011
20h
entrada franca
todos bem-vindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário