sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quarta dia 14: abertura da exposição de Galo "A Saga de Ctrl C & Ctrl V"

O Espaço Muda muda... de cara, mas não de espírito! A partir de quarta-feira, vamos ter na galeria uma linda exposição de graffitis de Galo. 

Esse primeiro volume que promete ser uma odisseia, o artista cria um ambiente muito familiar e musical com dois personagens, ControlC e ControlV, com muito graffiti e técnicas mistas. 

Nesse mundo fictício, se fala sobre a vida e a arte de dialogar com o espaço e porque não dizer, cyberespaço em que vivemos. O compromisso do artista é dialogar tanto com os espaços privados quanto os públicos, com peças em técnicas mistas, onde o graffiti é sua arma. 

Em suas palavras, “É a arte que faço desde que me conheço por gente. A tinta está no meu sangue, quero que a expô leve diálogos profundos e infinitos, com a expansão da criatividade através da minha arte lúdica... acho que estou falando muito pra quem vai só pintar na galeria. Prefiro que o público tenha suas próprias impressões”.


“Prefiro definir como poesia ou explicar como poesia, talvez pra me safar dos erros de português ou porque assim é mais fácil de dialogar com a vida e comigo mesmo.” Galo de Souza

Visite: 
 
A abertura da exposição terá um programa cheio, cheio de surpresas!! Performance de Circo Trindade, show de Magia Negra, DJ sets com Justino Passos e DJ da Mata,
Beats: 33 Sound, DJ ksb, Zé Cafofinho, Capadolla, DJ Novato, 15 kl records, Homero Basílio, DJ Sonteria, DJ Justino, Pontual, VJ Kuduro.


quarta 14 de julho
a partir das 19h
grátis

A exposição fica em cartaz até o dia 14 de agosto! 

3 comentários:

  1. PRESENÇA CONFIRMADA; FRED BASS DA BANDA; "NEURÔNIO NUCLEAR" OLINDA-PE.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber até quando vai a exposição de Galo!? Admiro muitoooo o seu trabalho e gostaria de conferir essa exposição!!!

    ResponderExcluir