sábado, 24 de julho de 2010

Clayton Barros no Muda!!!!



Ex-violonista e vocalista do Cordel do Fogo Encantado, Clayton Barros também foi compositor de muitas músicas da banda, em parceria com o cantor Lirinha.

Com o final do Cordel em 2010, Clayton começou um novo projeto onde ele deixa transbordar toda a sua criatividade e inspiração. Além de Clayton nos papeis de vocalista e violonista, a banda é composta por Deco Trombone da banda Ska Maria Pastora, pelo baixista Rafael Duarte de Rivotrill e pelo baterista Perna, da banda Radistae. O repertório é baseado em composições próprias, além de interpretações de Zé Ramalho e Les Baxter. 
De acordo com Clayton, as músicas foram compostas ao longo da trajetória do Cordel do Fogo Encantado e outras feitas após o fim da banda, em fevereiro desse ano. “A inspiração para novas músicas parte de viagens e discussões sobre o tempo, as cidades e seus paradoxos”.
O projeto ainda não foi batizado pelos músicos, mas já articulam apresentações no Recife e em outros Estados. Ainda esse ano a banda pretende trabalhar na gravação e no lançamento de um CD.   


Mais informações: 
www.myspace.com/claytonbarross
www.myspace.com/sunsetproducoes

show de Clayton Barros
quinta 29 de julho 19h
para imprensa e convidados 
abertura ao público sujeita a lotação | R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário