quinta-feira, 15 de julho de 2010

quinta 22/07: Luz, câmera e ação entre amigos - obras de Oscar de Lira


Na próxima quinta-feira, Oscar de Lira apresentará suas últimas criações num evento multifacetado que terá exibição de vídeos, relançamento do seu livro  de poesia "D'oeu de mim" e um pocket show com Ciro Pinheiro interpretando os textos do poeta. 

Nascido em São Paulo, o poeta e compositor Oscar de Lira, em tempos de desvairada garoa, produziu e apresentou o programa de rádio denominado  "Os Intocáveis “, que privilegiava personalidades da música, cinema, teatro, artes plásticas, ofuscados pelo rolo compressor do dito sucesso instantâneo.

Autor de dois livros de poesia, "D’oeu de mim"  e "Soirée dançante", ele vem postando nos últimos anos no youtube suas músicas ainda inéditas, no formato de audiovisuais, no afã de encontrar algum intérprete (cantor) que as credencie com sua popularidade, catapultando-as, a centenas de milhares de ouvintes distantes.

O projeto “Luz, câmera e ação entre amigos", por ele idealizado, tenta  convergir no Espaço Muda a pluralidade deste artista que se define com a frase pinçada de poema de Mário de Andrade: "Sou um tupi tangendo um alaúde". 

Veja: www.youtube.com/watch?v=ATfrvfSMbiY


Luz, câmera e ação entre amigos 
obras de Oscar de Lira
quinta dia 22/07 | 21h
- entrada franca -

Nenhum comentário:

Postar um comentário