quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Valeu Grupo Totem!!! Temos muito carinho por Vocês!!!

O Totem é um grupo com mais de vinte anos de existência e se preocupa em Pensar o Teatro na nossa cidade e hoje tem um espaço voltado para os trabalhos do grupo e Formação Artística.

Obrigado a todos pelas palavras e por terem estado conosco nesses dois anos de Espaço Muda. Obrigado por abrir um dos nossos mais lindos projetos, o Leia-se: Terça! em 30 de março de 2010!


 

Olá pessoal do MUDA, salve! O Totem abriu o projeto Leia-se Terça há dois anos atrás, exatamente no dia 30 de março de 2010. estamos sabendo das comemorações dos dois anos do MUDA e estamos esviando o cartaz e algumas fotos da apresentação da leitura pós-dramática "O Incêncdio do Sonho" a partir de poemas de Charles Bukowski, direção de Fred Nascimento, fotos de Camilla Rocha..
Foi um prazer ter-mos participado da primeira edição do Leia-se Terça, um projeto que consolidou-se e etá vivo até hoje. Enfim, aí vão nossas fotos para a participação nas projeções de imagens dos trabalhos que passaram pelo MUDA. Parabéns e muitos anos de existência e arte .

Grupo Totem

Ficha Técnica
Pesquisa, criação e roteiro: Totem
Performers: Gabi Cabral, Inaê Veríssimo, Lau Veríssimo, Tatiana Pedrosa e Taína   Veríssimo. Mais Eloíza Leal e Felipe Lucena (convidados)
Designer de luz: Catarina Brandão
Objetos cenográficos: Totem e Marcelo Silveira
Desenhos e projeções: Eduardo Souza
Música: Fred Nascimento e Mário Sérgio
Fotografia: Priscila Maria 
Web designer: Uirá Veríssimo
Produção: Totem e Carol Cosentino
Coordenação/direção geral: Fred Nascimento

Contatos: 92999945 (Carol Cosentino) 86393787 (Fred Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário