quarta-feira, 9 de novembro de 2011

11 de novembro | Ensaio Aberto com Leo Jesus (RS)

Nesta próxima sexta-feira, 11 de novembro às 20h, o Espaço Muda recebe mais uma edição do projeto Ensaio aberto com o músico Leo Jesus do Rio Grande do Sul.


    
image.jpeg
Leo Jesus iniciou suas experiências musicais em 89 estudando piano e solfejo. Em 93 começou a estudar teoria & prática em violão e canto popular. Suas composições nascem a partir do final dos anos 90. Participando de festivais, eventos universitários, tributos musicais e apresentações em bares de Porto Alegre/RS.

No inverno de 2008 apresenta o projeto ”Paisagens” no Teatro de Arena, espaço cultural seminal da capital gaúcha onde nasceram as “Rodas de Som” nos anos 70 pelo músico Carlinhos Hartlieb. No seu repertório canções que transitam do popular ao rock flertando com a milonga, o reggae, o blues, o samba, o folk e a bossa.


Leo Jesus no Espaço Muda:

A proposta do ensaio aberto do projeto “Paisagens” é referenciada na inspiração e respiração da paisagem urbana & rural da cidade de Porto Alegre. Para cada canção a poética sinestésica da imagem escutada consolida-se num prisma singular. As canções transitam do popular ao rock flertando com a milonga, o reggae, o blues, o samba e a bossa.  O músico se apresenta no formato voz, violão e harmônica.

Ficha técnica:

Leo Jesus – violão/voz e harmônica


Links:




Ensaio Aberto | Leo Jesus (RS)
11 de novembro
20h
ingresso: contribuição espontânea

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que compareceram no Espaço Muda no dia 11.11.11! Foi um grande prazer poder tocar minhas canções para o povo Recifense. Agradecimento especial ao Jorge Féo e a Júlia Fontes do Espaço Muda. Obrigado por tudo! Espero voltar em breve!

    Grande abraço!


    Leo Jesus.

    ResponderExcluir