quarta-feira, 9 de novembro de 2011

05 de novembro | Projeto Espiral

No dia 05 de novembro o Espaço Muda recebeu um encontro de arte com moda, o Projeto Espiral.


Projeto Espiral é um evento cultural que traduz o giro de expressões artísticas, ligando diversas técnicas de arte à Moda e promovendo uma conexão com profissionais de Pernambuco, Paraíba e São Paulo. A programação gratuita apresentou o trabalho de artistas convidados, entre alguns deles estão, Daniel Araújo , Denise Leme, Duas Carois, Felipe Quérrete, Guilherme Baglioni, Mariana Rosado,Mirella Bezerra, Saulo di Tarso e Thamillys Rodrigues.

Durante o evento houve o lançamento da marca LEME; performance do grupo Trigenic ; exposição de arte Idiossincrasia e apresentações dos Dj Sets; Caio Alves; M Carangi; Claudio N & Guthera, além de um pocket show do Modern Girl.

A primeira edição foi documentada e servirá de suporte para a construção da Revista Espiral, uma publicação trimestral que abordará a arte em diversas linguagens com ênfase em moda. A revista será lançada na segunda edição do mesmo projeto.

O projeto Espiral conta com o patrocínio da Fundarpe, da Secretaria de Cultura, do Governo do Estado de Pernambuco, e tem como apoiadores as empresas Fashion News, Saulo di Tarso, Pisei, NYX Profissional Make UP de João Pessoa, Citygraf e Espaço Muda.


Link:



Projeto Espiral
05 de novembro
21h
ingresso: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário