terça-feira, 30 de novembro de 2010

*Dos amigos*: aulas de pesquisa em dança e de circo!

AULAS GRATUITAS DE PESQUISA EM DANÇA:
Já estão abertas as inscrições para interessados em participar das aulas de pesquisa em dança que serão ministradas pela professora Doutora da UFRJ Lígia Tourinho no “Curso Acupe – Formação do Intérprete-Pesquisador em Dança” que acontecerá:
de 13 a 18 de dezembro
das 18h30 às 21h30
na Estação Cultural Senador José Ermírio de Moraes 
(Av. Beira Mar, 990, Piedade – Jaboatão dos Guararapes. 
Tel. 81 - 3424 8704). 

São dez vagas gratuitas, mas é preciso entregar carta de intenção e breve curriculum para a seleção no local. A iniciativa é do Acupe Grupo de Dança, através do incentivo do Funcultura. Maiores informações: 81 - 9145 7259 (com Paulo Henrique Ferreira) ou acupegrupodedanca@gmail.com



AULAS GRATUITAS DE TÉCNICAS CIRCENSES:
Também estão abertas as inscrições gratuitas para o “Curso de Iniciação às Artes Circenses”, que a Escola Pernambucana de Circo vai promover de janeiro a julho de 2011, à noite, através do incentivo do Funcultura. 

Podem participar jovens de 16 a 29 anos, interessados em aprender técnicas circenses ou desejam se aprimorar em acrobacia de solo (cama elástica, pista acrobática e mini-tramp), acrobacia aérea (tecido, trapézio, lira e corda indiana), malabares e equilíbrio. 

São 30 vagas, com processo de seleção. As inscrições ocorrem até 17 de dezembro, na sede da Escola Pernambucana de Circo com o preenchimento de um formulário e a entrega da documentação obrigatória, incluindo declaração escolar comprovando o estudo ou a conclusão do ensino fundamental ou médio. Informações: 81 - 3266 0050 (Escola Pernambucana de Circo – Avenida José Américo de Almeida, n° 05 – Macaxeira – Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário