terça-feira, 18 de maio de 2010

estreia do projeto Curta Teatro


Curta Teatro

Buscar o diálogo com profissionais de linguagens artísticas variadas é um dos objetivos do Visível Núcleo de Criação, que realiza nesta quinta, dia 20/05, no Espaço Muda a estréia do projeto Curta Teatro. O projeto foi idealizado e é coordenado pelos atores Kleber Lourenço e Sandra Possani.

O Curta Teatro convida cineastas pernambucanos para dirigirem atores de teatro, apresentando ao público, ao vivo, uma encenação curta de até 15 minutos. Num espaço agradável com boa música, onde se pode comer bem, beber, bater-papo e curtir teatro.

Queremos criar um espaço de experimentação e o exercício entre linguagens diferentes. Promover o encontro e o reconhecimento entre os artistas da cidade e o público.

Esta estréia traz a direção do cineasta Pedro Severien e no elenco os atores Henrique Ponzi, Gilberto Brito, Paulina Albuquerque, Sandra Possani e Juan Guimarães. Em seguida, as apresentações acontecem toda primeira quinta do mês, e já estão confirmadas as participações dos diretores Léo Falcão, Eric Laurence e Jura Capela.

E a entrada é free!


Apareçam!


Curta Teatro
quinta 20 de maio às 22h
Entrada gratuita

Um comentário:

  1. Só achei q demorou a começar a apresentação, mas o ambiente, estava como sempre maravilhoso

    ResponderExcluir