terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chegamos aqui também!


Pra quem ainda não sabe, a rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, agora é sede de mais um espaço dedicado às artes. O espaço Muda, que inaugurou terça-feira 19 de jan, é dedicado às artes plásticas, moda, música, gastronomia, teatro e cinema.

O espaço é divido em quatro ambientes: a Galeria Muda, um espaço reservado para exposições de arte contemporânea e de fotografia; o Espaço Moda, que além de funcionar como loja e brechó, também terá espaço para mostras de lançamentos e show room; o Bistrô Beco da Muda, que terá um cardápio leve de crepes, massas, saladas e sanduíches; e o Espaço Galpão, dedicado às artes cênicas. Este último funcionará como um teatro alternativo, cinema e é onde serão promovidos cursos e oficinas nas áreas de teatro, cinema, música, moda, fotografia, dança, artes plásticas, etc.

O Bistrô só funcionará com cardápio próprio a partir de fevereiro e, mas promete, aguardem notícias. Neste espaço a Muda conta com a parceria do Restaurante Navilla, que fica no bairro da Madalena.

O por hora espaço está aberto diariamente das 14h às 20h, mas esse horário também pode mudar de acordo com a agenda do local, e o surgimento das oficinas. Tudo muda, a muda pode até mudar, mas veio pra ficar! Fiquem ligados nessas mudanças por aqui que os manteremos informados.

Será um prazer recebê-los, a muda é um espaço pra todos nós adoradores das artes, todas as artes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário